Menor é apreendido em Patrocínio, no Alto Paranaíba, por suspeito por tráfico de drogas


Nesta sexta-feira (20) a polícia militar em cumprimento a um mandado de prisão, apreendeu um menor por tráfico de drogas, na residência onde mora os militares encontraram drogas as quais o infrator assumiu a propriedade do material.

Durante a operação, ao notar a presença dos militares próximo a residência, o menor tentou fugir pulando os muros do fundo da residência, mas o menor foi localizado e apreendido.

Foto: Divulgação/PM

Foram iniciadas buscas no interior da residência e foi localizado dentro do armário da cozinha, enrolado em um pano de prato, duas barras de substância semelhante à maconha, no quarto do menor infrator um rolo de papel filme usado para embalar drogas e um aparelho celular e no quarto de seu irmão, dentro de um guarda-roupa, em meio as roupas, a quantia de R$400,00 reais em dinheiro.

O menor infrator assumiu a propriedade da droga e que trafica há aproximadamente dois anos. Em decorrência de o menor evadir pulando muros do fundo da residência, o mesmo sofreu escoriações no pé esquerdo, sendo este encaminhado ao pronto socorro municipal e foi atendido, sendo atendido e liberado.

Diante dos fatos o jovem de 16 anos foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com a PM o menor possui os seguintes antecedentes: vários REDS: abordagem a suspeito, homicídio tentado, receptação, roubo, furto, desacato, infração de trânsito, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico, violação de domicílio.

Publicidade

Ultimas notícias