Jovem de 15 anos, suspeito de autoria de homicídio na cidade de Coromandel é preso pela Polícia no ultimo Domingo


A polícia militar conseguiu prender o jovem indicado como autor dos disparos que atingiram a vítima Elber Mendes dos Santos de 19 anos, em um evento religioso na Capela dos Ferreiro no final de semana.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com os militares uma testemunha, que não quis ser identificada por medo de represálias, indicou alguns locais na região do Distrito de Santa Rosa dos Dourados em que o suspeito do crime poderia estar homiziado, sendo os locais visitados pela equipe policial, porém, sem êxito na localização do autor.

Uma outra testemunha relatou outro local em que o jovem poderia estar, desta vez na zona rural de Patrocínio, por volta das 18 horas, a PM localizou o menor infrator que recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional.

A PM também localizou outro envolvido na confusão, ele relatou aos militares que estava envolvido na briga, dizendo, ainda, que visualizou o menor efetuando os disparos na vítima temendo que o menor infrator disparasse contra outras pessoas, avançou nas mãos do mesmo, agarrou e tomou a arma de fogo, arremessando-a logo em seguida para uma direção qualquer.

O jovem foi apreendido, levado ao pronto socorro em virtude dos ferimentos causados pela confusão no evento religioso, e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a arma de fogo.

Publicidade

Ultimas notícias