Homem morre após separar briga em evento religioso na Capela dos Ferreiro em Coromandel


De acordo com as primeiras informações da polícia militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A festa religiosa acontecia na Zona rural de Coromandel, no local conhecido como Capela dos ferreiros, durante a madrugada deste domingo (22), duas pessoas iniciaram uma briga no evento quando uma terceira pessoa entrou no meio para separa-los.

Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma briga apenas para separar um amigo, todavia, o autor achou que a vítima era quem tinha começado confusão, motivo pelo qual o autor foi até um veículo gol que estava estacionado e pegou uma arma de fogo, com a qual efetuou disparos contra a vítima Elber Mendes dos Santos, 19 anos, que veio a óbito alguns minutos depois de ser alvejado.

Segundo a polícia a vítima possui antecedentes criminais, suspeito foi identificado é que é morador do Distrito de Santa Rosa, porém ainda não foi encontrado. Rastreamentos continuam com o intuito de localizar e prender o autor e apreender a arma utilizada no crime.

A perícia foi acionada, a qual realizou seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária.

Publicidade

Ultimas notícias