Grêmio Vilanovense vence e segue com vantagem para partida de volta em Arapuá


A primeira partida válida pelas quartas de final da copa Amapar entre Grêmio Vilanovense e Ouro verde terminou com uma vitória do time da casa após cobrança de pênalti por Diogo.

Após a bela homenagem a Marcos de Freitas e com a bola rolando o que se viu foi um jogo bastante disputado, o Grêmio Vilanovense manteve mais posse de bola e quase cegou a abrir o placar, já o Ouro Verde tentava aproveitar os contra-ataques, mas o primeiro tempo terminou sem gols.

Confira os lances:

Já a segunda etapa começou com grandes chances para ambas as equipes, mas quem abriu o placar foi a equipe da casa em uma cobrança de pênalti, aos 5 minutos da etapa final, com Diogo. Um dos destaques da partida foi o goleiro João Arlen do Ouro Verde que salvou várias vezes o time visitante.

O Ouro Verde tentou várias vezes, mas aos 35 minutos o número 11 Serginho após uma bola alçada na área, acerta caprichosamente o travessão assustando a equipe de Monte Carmelo e aos 38 minutos Diogo, autor do gol, comete uma falta dura e leva cartão vermelho direto e desfalca a equipe no jogo da volta.

No próximo sábado (5) o Grêmio vai até a cidade de Arapuá para carimbar a passagem para a próxima fase da competição e com a vantagem do empate, mas o treinador já avisou que vai ter mudanças, “a gente vai mudar essa equipe no jogo de lá, consequentemente não vamos jogar tão aberto igual jogamos hoje porque é um grande adversário, e outra coisa, a gente perde muito gol e depois faz falta, pode ver aí que o placar poderia ser maior para o Grêmio, infelizmente na hora do último toque falta um pouco de tranquilidade e competência”, disse Glênio.

Publicidade
Ultimas notícias