Grêmio Vilanovense vence e segue com vantagem para o próximo jogo contra o Queiroz / Celebridades


Na partida realizada em Monte Carmelo, no último sábado (14), a equipe da casa, Grêmio Vilanovense, venceu o Queiroz / Celebridades pelo placar de 3 a 0 e segue com vantagem para a próxima partida, para avançar à próxima fase da competição.

Foto: Super Esporte

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 23 minutos, Isaías aproveitou o momento fez bela jogada e ele mesmo concluiu abrindo o placar no estádio Silvio Macedo. A partida seguiu com lances para ambos os lados, mas o placar do primeiro tempo terminou com o Grêmio a frente.

Foto: Super Esporte

Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos, após cobrança de falta Isaías faz boa jogada mas para na defesa de Cássio. Aos 10 minutos uma pequena confusão após o goleiro Anderson segurar a bola atrasando a partida, os atletas do Queiroz / Celebridades se irritam e dois são expulsos de campo, Dedé e o técnico Glênio Luís.

Aos 30 minutos novamente Isaías invade a área pela esquerda e amplia para o Grêmio, o terceiro gol veio no final da partida com o atacante Ronaldo. Com o resultado o Grêmio vai com vantagem para a próxima partida podendo perder por um placar de 2 a 0.

“A equipe mostrou uma grande evolução tática e com muita vontade buscou o placar desde o primeiro minuto, num esquema agressivo e jogando dentro de casa a gente não pode jamais deixar de buscar a vitória, estamos colhendo o fruto de um longo trabalho , sábado em patos de Minas o Grêmio joga podendo perder até por 2×0, mas vamos treinar essa semana pra consertar alguns detalhes e buscar outra Vitória, não vamos jogar na retranca dando campo para o adversário, vamos com tranquilidade  e buscar o resultado positivo”, disse o técnico Glênio Luiz, após a vitória.

 

 

Publicidade

Ultimas notícias