Em partida eletrizante Grêmio Vilanovense perde mas garante vaga nas quartas de final da Copa Amapar


A partida foi realizada na cidade de Patos de Minas, o adversário era um dos favoritos ao título o Queiróz celebridade, mas o Grêmio conseguiu garantir a vaga pela vantagem construída dentro de casa.

Foto: Glênio Luís/ arquivo pessoal

Quem comando a equipe dentro de campo foi o auxiliar técnico Wander Oliveira, pois Glênio Luís estava suspenso, em campo o jogo foi marcado pelo grande número de gols foram 7 no total, o Grêmio Vilanovense havia ganhado a partida de ida por 3 a 0 e poderia até perder por dois gols de diferença nesta partida, porém mostrou muita raça durante os 90 minutos.

Quem marcou primeiro foi o Queiroz Celebridade que em 27 minutos do primeiro tempo já tinha feito 3 gols, o primeiro com William Paulino após cobrança de falta, o segundo com Saulo e o terceiro com Saulo aos 27 minutos. O Grêmio começou a reagir com Marcinho aos 33 do primeiro tempo e Cleitinho aos 40.

Na volta do intervalo o time da casa ainda marcou o quarto gol novamente com Saulo e Diogo diminuiu aos 34 minutos.

Para o técnico Glênio, que nesta partida estava suspenso, mas acompanhou a partida da arquibancada, o time mostrou muita garra em campo, “nosso time começou muito recuado respeitando bastante o adversário, que é uma equipe muito boa que toca bem a bola, e em 27 minutos do primeiro tempo tomamos 3 a 0, mas nossa equipe mostrou que tem forças e caráter para buscar o resultado em qualquer estádio contra qualquer adversário”, disse o técnico Glênio.

Agora no próximo sábado (28) o time de Monte Carmelo pega o Ouro Verde, outra pedreira da competição que tem apenas uma derrota na competição com média de 3 gols por partida.

Publicidade
Ultimas notícias