Combinações de resultados garantem o Grêmio Vilanovense na próxima fase da Copa Amapar


A equipe do Grêmio Vilanovense não disputou a última rodada da primeira fase da Copa Amapar e por isso dependia de uma série de combinações de resultados para garantir se nas oitavas da competição.

Com uma sequência de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe de Monte Carmelo ficou de folga na última rodada e toda esta sequência lhe garantiu 8 pontos na competição. Com estes números a equipe ficou ainda dependente de outros resultados os quais vieram.

Para o diretor e presidente do time, Gleicio Luiz, este é um momento de se organizar e buscar vitórias pois se inicia um novo campeonato, “agora se inicia um novo campeonato, onde não podemos ter erros pois é jogo de mata-mata, e um resultado não esperado pode comprometer a classificação. Não vamos mirar título no momento, pois ainda tem muitos desafios pela frente, mas iremos pouco a pouco subir nesses degraus rumo a próxima fase”, disse.

A equipe joga neste próximo sábado (14) contra o Queiroz / Celebridades no estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo às 15:30.

Publicidade

Ultimas notícias