Em uma partida realizada na tarde deste sábado (21) no estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo, atual campeão da copa Amapar empatou com o Douradoquara EC e não conseguiu avançar para as quartas de final da competição.

Em um jogo bastante disputado a equipe carmelitana precisava da vitória para avançar para a próxima fase, já que a equipe havia perdido o último confronto no primeiro jogo pelas oitavas na cidade de Douradoquara EC para o então time da casa.

Os gols saíram no final do segundo tempo da partida o primeiro a marcar foi o Douradoquara EC aos 32 minutos com o camisa 10 Cabelinho, ele recebeu a bola pelo lado direito e bateu cruzado no contrapé do goleiro Diego e o Carmelitano nos acréscimos aos 46 empatou a partida em uma bola desviada pelo meia Queijinho de cabeça.

Com o empate o EC Carmelitano deu adeus a competição e Douradoquara segue para as quartas de final e agora no próximo sábado (28) inicia sua nova trajetória na copa com as quartas de final.

“À minha avaliação foi ótima na primeira fase e ruim na segunda fase, mais para o projeto que foi mais a participação, foi muito importante para nossos atletas e o E.C. Carmelitano”, ressaltou o técnico Leo Reis, que ainda ficou na dúvida com relação a dois possíveis pênaltis na partida.

 

clique aqui e assine

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here