Grêmio Vilanovense joga desfalcado e empata fora de casa


A equipe do Grêmio Vilanovense entrou em campo com três atacantes, desfalcado do zagueiro Diego Alemão e do goleiro Anderson, buscava um resultado positivo para garantir a vitória e não depender de outros resultados.

A equipe adversária abriu o placar com um gol de cabeça, após cobrança de escanteio. Depois de ter tomado o gol, Grêmio tomou conta da partida, empurrando a equipe do Agroterra para seu campo de defesa, virando ataque contra defesa.

Foto: Glênio Luiz

No segundo tempo, Agroterra novamente após escanteio, e mais uma vez com o volante Joilson, faz o segundo gol de cabeça. Quatro minutos mais tarde, Grêmio diminui com Cleitinho em um belo chute fora da área, sem chances para o goleiro Daniel.

Após a saída de bola, Agroterra se perdeu em campo e novamente um grande contra ataque do Grêmio. O atacante Isaías sofreu pênalti, o volante Diogo cobrou e empatou o jogo . Quando a equipe do Grêmio teve a reação no jogo a equipe do Agroterra fez o terceiro gol, com o atacante Vozinho.

Grêmio foi de vez ao ataque buscar a virada, tirando seus laterais e volantes e colocando os atacantes Ronaldinho e Leleco, e os meias Bebeto e Maurício, e depois de tanta pressão o Grêmio empatou com Isaías.

Após o acréscimos do árbitro, ambas equipes tiveram a chance do quarto gol, e assim se encerrou a partida, Agroterra 3×3 Grêmio Vilanovense.

Com informações de Glênio Luiz
Publicidade

Ultimas notícias