Homem se irrita com abordagem policial e ameaça de morte policiais em Patrocínio


O caso envolvendo dois homens de 33 e 37 anos foi registrado pela polícia militar na tarde deste domingo (11), segundo as informações do 46º BPM os autores escreveram a ameaça em via pública no mesmo local onde um deles teria sido abordado.

Durante o patrulhamento pela Alameda Perobas com Alameda Caviúnas os militares abordaram o homem de 33 anos que se parecia com um autor de roubo ocorrido dias atrás, tendo este apresentado bastante nervosismo ao perceber a presença dos militares, inclusive resistindo e desobedecendo a ordem de parada para que fosse realizado a busca pessoal.

Foto: Policia Militar/Divulgação

Após consulta no Sistema Informatizado o autor foi liberado, e em seguida, junto a outro homem de 37 anos, retornou ao local da abordagem e escrito no asfalto, utilizando-se de giz, os seguintes dizeres: “POLICIA VAI MORRE”.

Após rastreamentos, os autores foram localizados, sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia pelo crime de ameaça, na delegacia ele relatou que escreveu a ameaça por não ter gostado da abordagem feita pelos militares.

Publicidade
Ultimas notícias