Equipes de futebol de Monte Carmelo começam a preparação para a Copa Amapar 2018


2018 é um ano que promete para o esporte carmelitano com a participação de duas equipes do município na Copa Regional Amapar , a competição deste ano contará com a participação de 28 clubes de 24 cidades.

As equipes foram divididas em 4 grupos, o E.C. Carmelitano e o Gremio Vilanovense, ambas equipes da capital da telha ficaram no grupo 2 junto a Douradoquara, C.A.R.Romaria, Fluminense de Patrocínio, Abadia dos Dourados e Agroterra/Coromandel.

Com o objetivo de manter o título, o atual campeão da Copa E.C. Carmelitano se prepara e muito para fazer bonito esse ano e buscar o vice-campeonato, “o futebol é feito de vitórias nós conquistamos um grande título agora precisamos defende-lo, manter o trabalho e mostrar algumas melhoras consertar aquilo que esteve errado”, disse técnico Leo Reis.

O Grêmio Vilanovense não teve uma boa participação na edição anterior da copa, mas este ano promete fazer diferente, “A expectativa é bem melhor esse ano, pelos acontecimentos, pelas trocas de jogadores que a gente está fazendo, algumas peças novas, permanência de alguns atletas e eu espero que o Grêmio esse ano seja melhor que foi em 2017, em 2018 temos um planejamento focado na parte física, na parte tática também, então assim, com certeza o resultado será melhor”, explica Glecio.

Serão quatro grupos de sete equipes cada um na primeira fase. Os times jogam dentro de cada grupo em turno único, classificando-se os quatro primeiros para a fase seguinte. A partir da segunda fase, são jogos de mata-mata.

O título de eleitor será o único comprovante do atleta. Cada equipe, no entanto, poderá inscrever até três atletas de outras cidades, excetuando-se Patos de Minas, Patrocínio, Araxá e João Pinheiro.

Além dessas cidades, estarão sendo representadas Vazante, Presidente Olegário, Lagoa Grande, Guarda-Mor, São Gonçalo do Abaeté, Monte Carmelo, Douradoquara, Romaria, Abadia dos Dourados, Coromandel, Guimarânia, Lagoa Formosa, Varjão de Minas, Tiros, São Gotardo, Arapuá, Carmo do Paranaíba, Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza.

Publicidade
Ultimas notícias