Retiro de Oração é opção para quem quer viver uma experiência com Deus no carnaval

Em uma época em que muitos estão com uma agenda bastante agitada e procurando diversão em vários lugares no período do carnaval, uma turma resolve aproveitar estes dias para se aprofundar na oração.

Retiro da RCC Monte Carmelo

Os retiros espirituais estão sendo cada vez mais procurados por pessoas que optam por um momento de maior intimidade com Deus e fugir da agitação desta época, de 10 a 13 de fevereiro a RCC (Renovação Carismática Católica), promove um retiro de carnaval em Monte Carmelo, com oração, pregação e também shows com bandas e ministérios de música católicos.

“É um momento da gente se encontrar com Deus, esse ano vamos trabalhar com o tema “Eis que estou a porta e bato e voltai ao primeiro amor”, porque a gente vive durante estes dias aquela primeira experiência de pentecostes”, disse a coordenadora da RCC da Paróquia N.S. do Carmo, Cristian Karla da Cunha Rosa.

Retiro da RCC Monte Carmelo

E para os pais que querem participar do retiro mas ficam preocupados com as crianças, a organização ainda oferece um espaço especial para os pequenos, que também contam com momentos de oração e atividades voltadas para elas, “Nós vamos ter um espaço separado para as crianças, temos um projeto para elas, enquanto a gente vai estar nas palestras nos momentos de oração, elas vão estar se preparando com músicas com teatrinhos, buscamos parcerias com as pessoas que já trabalham com isso na cidade e depois estarão apresentando lá fora para o pessoal do retiro”, explica Cristian.

Para participar do Retiro os interessados devem realizar as inscrições nos escritórios paroquiais ou nos grupos de oração promovidos pelo movimento todas as semanas nas igrejas em Monte Carmelo, a taxa de inscrição é de 25,00 para todos os dias de retiro para despesas de alimentação.

Comentários

Ultimas notícias

Publicidade