Adolescente é apreendido pela polícia ao visitar namorada e filho recém-nascido


O fato aconteceu na cidade de Patos de Minas, segundo a polícia o menor aguardava na fila para visitar a namorada e o próprio filho recém-nascido, porém contra ele havia um mandado de busca e apreensão por homicídio.

Foto: Toninho Cury

O mandado de busca e apreensão estava em aberto pelo homicídio de Thuan Bueno, de 23 anos, ocorrido em dezembro do ano passado em Guimarânia. O garoto estava foragido da justiça há quase seis meses.

Os investigadores da Polícia Civil de Patrocínio monitoravam o adolescente e descobriram que ele havia sido pai. O filho e a namorada estavam internados no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Os investigadores então monitoraram também o local. Através de investigação, comandada pela delegada Ana Claúdia, os policiais civis descobriram que o garoto estava no hospital e entraram em contato com a Polícia Militar de Patos de Minas para realizar a apreensão.

O adolescente foi detido pela PM ainda na recepção do hospital. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e transferido para o CIAAP – Centro de Apoio ao Adolescente de Patrocínio, onde ficará internado pelo prazo de 45 dias.

Publicidade
Ultimas notícias